segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Minha mãe sempre fez com que o dia 28 de novembro fosse especial, sempre se esmerou em presentes, surpresas e carinhos. Cresci me achando especial, também por isso. Quando no meu aniversário de 15 coincidiu com o Dia Internacional de Ação de Graças, nossa... Ela fez isso parecer bem mais do que coincidência!!! Era bom demais, apesar de nos últimos anos, já ter consciência de que era um dia mais que especial, sim, mas só para mim e para ela, o que não é pouca coisa!!!

No meu último aniversário com ela por aqui, eu morando em Niterói, ela foi passar o dia comigo, mesmo tendo sido numa quinta-feira, e meu pai tendo tentado convencê-la de só ir na sexta-feira ou sábado. Trabalhei durante o dia e tive colinho e bolinho à noite, perfeito, né?!!!

E, foi uma despedida, mesmo que nós duas não soubéssemos, foi... Uma semana depois, ela sofreu um AVC e sofreu por mais de 60 dias, antes de fazer sua passagem...

Então... Depois disso, já se vão quase 9 anos, somente há 2 aniversários consegui me sentir feliz novamente nesse dia... Um marco, foi viajar pra Campinas em 2009, com o Gil para passar o dia com uma amiga mais que especial, que faz aniversário no mesmo dia que eu. Depois, em 2010, tinha meu pequeno dentro de mim, e estava na mais doce espera da minha vida, e agora tenho ele aqui, nos meus braços, lindo, saudável e serelepe!!!

Completo hoje 35 anos, me sinto muito bem e feliz, por todo caminho que trilhei, por todas as batalhas que enfrentei e com todas as rugas e cicatrizes que conquistei. E, consigo compreender muito bem, quando alguém diz que gostaria de ter corpo de 20 e cabeça de 30!!! Aprendemos bastante, e conseguimos discernir o que merece e o que não merece nossa energia!!!

Feliz aniversário, pra mim e pra Branca!!!

Um comentário:

Anailde disse...

Oi Clarissa
Dei uma passada para conhecer o blog. Parabéns!
Enquanta lia sobre a relação bonita entre mãe e filha, fique refletindo a minha posição enquanto filha e enquanto mãe. É especial essa ligação né? Vale a pena cada minuto. Hoje você já não conta com a presença física, mas tenho certeza fica aquela saudade gostoso. E enquanto mãe, babe, curta, eles crescem rápido, e mesmo quando crescidos ... ame com toda a tua força.
Bjão.
Anailde