domingo, 10 de julho de 2011

Meu menino chegou...


Já faz quase 2 meses que meu menino chegou, e minha vida mudou completamente!!!

Um caos maravilhoso se intalou em meu cotidiano, uma alegria constante, com grandes doses de preocupação, ansiedade e incertezas... Mas, ainda não acredito como consegui viver 34 anos sem sentir tudo isso!!!

Agradeço mais uma vez a Deus por ter me dado esse presente!!!

Desejo conseguir fazer o melhor por esse pequeno.

Encontrei esse poema, que muitos atribuem a uma Benção Irlandesa, outros a uma Oração Celta... Mas, não importa, o que importa é que nele está tudo o que desejo para o meu menino!!!

"Que seu caminho seja brando a teus pés...

Que o vento sopre leve em teus ombros...

O sol brilhe cálido sobre tua face...

As chuvas caiam serenas em teus campos...

E até que eu de novo te veja,
que os Senhores te guardem nas palmas de Suas mãos.
Desde que você crie seu próprio caminho exatamente por onde que te faça feliz."
Benção Irlandesa

Nenhum comentário: