terça-feira, 18 de novembro de 2008

Linda...


Agora a noite, a Linda, cachorrinha poodle de 12 anos da minha irmã Cristina, faleceu... Ela estava há 3 dias internada e há uma semana já não estava legal... Hj fez uma cirurgia e não resistiu...

Elas, minha irmã e a Linda, eram super apegadas, dormiam juntas, tinham uma sintonia inacreditável, coisa que só quem ama os animais consegue entender...

E, depois de tantas perdas que nós já sofremos aqui em casa, se imagina, que nada nos abala, que tudo é mais simples... e não é nada!!! Dói, do mesmo jeito, afinal é sentimento de todo jeito... É amor e carinho dispensado a pequenos seres que nos afagam, nos acompanham e nos amam...

Eu não sei como é o mundo do outro lado... Mas, imagino... E sei, que Deus tem um lugar especial pros animais, especialmente pros cachorros... A Lili, como a chamávamos carinhosamente, está lá, ao lado de outros cahorrinhos que tivemos e amávamos, Girl, Luppy e Sansão...

Momento de dor... É a única coisa que posso dizer... Descanse em Paz, Linda!!!



Um comentário:

Pod papo - Pod música disse...

Há uns 5 anos atrás eu perdi minha cahorra, foi uma dor imensa, inexplicável, afinal, os animais domésticos acabam sendo como membros da família. Eu me apego demais ais animaizinhos!

Beijos