terça-feira, 18 de novembro de 2008

Festa a Fantasia!!!


Gente... Na minha cidade tem uma Festa a Fantasia muito famosa. Nunca havia ido, alguns anos ficava em um restaurante em frente olhando o movimento, e que movimento!!! Sempre muito legal e animado. Eu, animada que sou, sempre aguando de vontade de ir, mas, algumas vezes sem grana, outras sem tanto ânimo assim... Esse ano fui!!! Peguei uma fantasia de uma amiga de orkut emprestada, veio "via SEDEX" diretamente de Porto Alegre... ;)
Bem fui eu de Branca de Neve!!! AMEI a festa, a fantasia... TUDO, bom demais!!! Nunca mais perco essa festa!!! Só não foi perfeita, pois meu maridinho não quis ir fantasiado, menino cafona esse!!! Fiz coletinho, bordei e tudo, pra ele ir de Prícipe Encantado... But........ok!
Ano que vem tô lá de novo e já tô pensando nas possibilidades de fantasias...

2 comentários:

Thatiana V. disse...

O Cumpadi tinha que ter ido de anão, rs, ia ficar tudo de bom!!!
Vamos ver e pedir aos céus pro seu cumpadi animar e no ano que vem a gente ir :-)
Já fui a tantas, na época dos primórdios, depois que virou mega-evento desanimei um pouco, mas se for pra zoar com vcs vai ser muito legal :-)
Bju!
Sodade dôce!

Thatiana V. disse...

P.S.: Vc ficou a própria Branca de Neve!