quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Amigos...

Que delícia ter amigos... Tê-los por perto é maravilhoso!!! Mas, saber que a distância não diminui o sentimento verdadeiro da amizade, é muito melhor!!! Saber que o tempo não corroi o que se construiu, não tem preço, nem explicação...
Esse final de semana minha amiga da vida inteira, Elis, que mora em Niterói, esteve aqui em B.J., com o marido (Alexandre) e o filhotinho (Guilherme), meu afilhado, prometido desde que tínhamos (eu e ela) 12 anos de idade... Mas, que chegou a esse mundo somente a 5 meses... Uma delícia de menino, sou apaixonada por ele!!! É sempre maravilhoso tê-los por perto, mas, como disse, é bom demais, saber que mesmo a distância somos ligados, e ligação verdadeira de amizade e amor!!!
Nesse rol de amigos de longe, que me fazem muito feliz por tê-los, Adriano e Thaty... Regina... O tempo que ficamos distantes, não diminui nem amorna essa amizade... AMO vcs!!!
E os amigos de perto... Gustavo e Rafaela, Monique e Bruno, Renata e Reinaldo... Amigos de todo dia, de sempre!!! AMO MUITO tudo isso!!!
Hoje estou emotiva... Aff... Quem me conhece, imagina que já estou com os olhos marejados de lágrimas, né?!

Nenhum comentário: