quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Sonhos...

Nossa, tenho sonhado muito... Acredito que com o tempo tenho me permitido sonhar mais e com isso tenho conseguido coisas que nunca imaginei... Isso é MARAVILHOSO!!!
Minha mãe era uma fortaleza de mulher, mas sensível e carinhosa. E acredito que por causa de ter tido muitas resposnabilidades desde muito cedo, afinal era irmã mais velha entre 9 filhos e foi mãe de uma "filha especial" com 19 anos, então ela era muito realista, gostava de se planejar toda, tudo no "bico do lápis" como ela dizia. Já meu pai não, esse era um sonhador e tb por isso minha mãe era calejada, pois várias vezes ele sonhou alto demais e caiu, e ela sempre esteve ali pra ampará-lo. Acredito que o ideal seja o meio termo, nem tão realista, como Dona Rosa, nem tão sonhador, como Seu Ademir...rsrs... Busco isso, pois ambas as qualidades são desejáveis e até necessárias ao bom viver!!!

"O sonho encheu a noite
Extravasou pro meu dia
Encheu minha vida
E é dele que eu vou viver
Porque sonho não morre."
Adélia Prado

Nenhum comentário: