quinta-feira, 18 de setembro de 2008

"Metamorfose Ambulante"

Quem me conhece sabe que sou uma "Metamorfose Ambulante", adoro mudanças, estou sempre aberta a novidades, coisas e lugares diferentes... Ninguém entende como estou casada com o mesmo marido a tanto tempo (fazemos 11 anos de casados, mês que vem)...rsrs... Mas, minhas mudanças, são basicamentes relacionadas a cabelos e lugares... Ainda bem, pro Gil, né?! hehehe...
E o que me tem deixado louca é que estou a um tempão (4 meses) com o mesmo cabelo, sem poder mudar a cor... Escureci, está castanho escuro (preto, mesmo), pra ver se ele cresce e dá uma fortalecida... Tô louca pra clarear um pouco e fazer luzes... Mas, preciso esperar, pq andei fazendo uma escova cítrica, que é uma escova definitiva, só que sem formol, fiz pq meu cabelo andava muito ralo, com muita queda, daí ralo e enrrolado, não rola... Agora ele tá com volume, tá legal, aí quero voltar com ele ao natural, e pra ele ficar bonito, a cabelereira me implorou pra não pintar até sair toda a química.......Isso tem sido uma tortura!!! kkkkk......de verdade!!! Mas, vencerei, acho que daqui uns 2 meses, já saiu a química toda.

Um comentário:

Thatiana V. disse...

Força na peruca amiga!