quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Entrevista...

Vi ontem uma entrevista da Marília Gabriela com a Cassia Kiss... Fiquei admirada com ela... Que é uma atriz maravihosa, já sabia... Mas, é uma pessoa admirável!!! Sincera, aberta, sem medo de se expor... Sem medo de se mostrar frágil e problemática... Gostei!!! Afinal, todos somos assim, em especial, nós mulheres com essa farra de hormônios que existe em nós... E somos assim, falíveis, erramos, temos defeitos, temos coisas que não nos orgulhamos, e admitir isso pode ser lindo!!! Não vamos viver por aí, com megafone elencando nossos defeitos, ou melhor, nossas particularidades, mas sabê-los e confessá-los em momento oportuno, acho bem interessante, até louvável!!!
A entrevista foi ótima tb por saber que uma mulher de 50 anos, que teve seu primeiro filho aos 38, está ótima, linda e cheia de vida!!! Aliás, ela tem 4 filhos!!! Que animação, né?! hehehe... Pretendo ter o(a) meu(minha) depois dos 33, então isso é estimulante!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Cla, tudo bem?

Adorei seu blog, vou visitar sempre, é bom ver os pensamentos dos nossos amigos queridos e o blog é tudo de bom!!!
bjs
Adriano

Thatiana V. disse...

Primeiro comentário por aqui ... que lindo!
Linda, eu adoro a Marília Gabriela! Não é à toa que um Gianechini foi parar na vida dela, é interessantíssima! Adoro as entrevistas dela, sempre!
Beijão linda, vou te linkar lá no meu "brog" e passar sempre por aqui!

SUCESSO NOS CONCURSOS disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.