domingo, 16 de janeiro de 2011

MEU MENINO


MEU MENINO

Alimentando um sonho, assim espero por você...

É um encanto que eu vivo...

Meu pequeno segue crescendo...

Sonho dos meus sonhos o mais lindo...

Esse bebê a minha vida vem florindo...

Espero-te assim sonhando...

Falando com você assim baixinho...

Vou te contando o quanto você é especial...

Esperado e amado, desde muito antes de ser concebido...

Sinta conosco o amor de todos que aqui estão e os que já se foram...

Vejo-te como uma benção de Deus...

Coroação de um amor, um presente a uma família que sofreu tantas perdas...

O que vem para acrescentar... Que assim seja!!!

Continuo minha espera...

Preparando-me para poder ser a mãe que você merece!!!

José Olavo, amor de nossas vidas, amamos você!!!

6 comentários:

canseideserhipster disse...

Que lindo o texto, vc, meu priminho que vai nascer, meu primo! Tudo tão lindo!

Eu sempre achei o amor de vocês muito lindo, e agora o José Olavo vem pra completar tudo!

Estamos todos muito felizes mesmo por vocês... E por nós também né, porque ganhamos mais uma figurinha pra familía!

Bjos!

Branca Barão disse...

Você será uma mãe maravilhosa Cla... esse menininho tem muita sorte! Entre tantas... você foi a escolhida! Tenho muito orgulho de ser sua amiga! Que bom que te achei nesse mundão virtual.... Amo você e o recheio da sua barriguinha! Beijo!

Carol disse...

Parabéns Clarissa! Muita saúde para vc e seu bebê!!! Saudade de vc! Vou te linkar no meu blog tá?
Bjus

Clarissa disse...

Lívia... Vc é suspeita, pq nos amamos, né?! Bjs, Prima!!!

Branca, vc é minha ídola!!!

Carol, obrigada!!! vou coloca o seu aqui tb!!!

Unknown disse...

Clazinha, que poema mais lindo, especial e nada mais do que uma verdade real.
Você é o ser mais puro e encantador que Deus nos enviou. A amiga mais carinhosa, fofa e de todas as horas. Mesmo longe suas palavras confortam como se perto estivesse.Tenho notória certeza de que esse príncipe vem para formar a família tão esperada e desejada. Muito me emocionou ver o J.O. pela ultra. Que orgulho de poder compartilhar desse momento tão sublime. Amo muito vocês três!!!!
Bjão,
RÊ Ximenes

Thatiana V. disse...

Gatinha, vc foi feita pra isso!
Ninguém no mundo é perfeito, mas qdo penso em mãe, vc vai lá no topo, pertinho de um "ideal de perfeição" ;-)

José Olavo é um rapazinho de sorte, mesmo antes de nascer, por ter vc e o cumpadre como pais!

Todos ansiosos e torcendo muito pra que chegue logo o momento desse pequeno sair e ser paparicado por todos nós :-)

Muitos e muitos beijos!