sábado, 17 de janeiro de 2009

Maysa



Acompanhei a minissérie da Rede Globo, a princípio por lembrar da minha mãe... Qdo pequena lembro da minha mãe colocando fitas cassete com músicas dela e cantando junto... Lembrança deliciosa!!! E depois, pq vi uma entrevista do Jayme Monjardim ano passado e fiquei impressionada com as histórias que ele contava da mãe...

Não me decepcionei... Mais uma vez afirmo que admiro demais os artistas, eles vivem numa sintonia diferente, valores diferentes... Amam mais e de forma diversa da nossa, os reles mortais!!! rsrs

A minissérie foi uma obra prima, uma história rica e cheia de emoção muito bem reproduzida!!!

Um comentário:

Thatiana V. disse...

Ótima a série né? Eu não perdi um episódio, muito bom!
Agora, esse vídeo dela cantando Ne Me Quitte Pas é tudo de bom! Amo!