terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Marley e Eu - O filme


Eu sempre vi o título entre os livros mais vendidos, lembro de ter lido a sinopse em algum momento, mas nunca fiquei seduzida, apesar de ser "cachorreira" e acreditar que esses pequenos seres tem almas e são seres cheios de personalidade e afeto. Mas, nesse último final de semana fui a Vila Velha, e meu primo, Anderson (que amo de paixão...rsrs), me disse que tinha adorado o filme, que tinha até chorado, mesmo sendo uma pessoa contida nas emoções... Fiquei louca pra assistir, claro!!! Adoro filme pra chorar!!! Lá fomos nós, eu, Gil, Ciça e Tia Denise...


E, AMEI o filme, faz pensar em muitas relações, de todo tipo, não só cachorro/dono, mas relação marido/mulher, filhos/pais, amigos, trabalho... Tudo!!! Adorei e recomendo!!! ;)


Bjs, bjs, bjs...


Um comentário:

Thatiana V. disse...

Maliiiiiiii, que bom que vc voltou por aqui!!!
Vou bem ver se vejo o filme também, apesar de não ser muito "choradeira", adoro filme de cachorro, rs!
Aqui, agora se pintar Crepúsculo aí no cine de BJ ou se qdo vc vier pra cá ele ainda estiver no cinema, vai ver please, vc vai amar!!!
Por falar nisso, qdo vc vem hein?
Bjo