domingo, 9 de novembro de 2008

Reflexões...

Gente, sempre fui vaidosa, mesmo quando pesava meus 140 kg, nunca deixei de me cuidar... Sempre gostei de maquiagem, de cuidar dos cabelos, unhas etc... E depois que eliminei meu excesso de peso, minha viadade aumentou, hoje me preocupo mais em estar bem e bonita... Já fiz intervenções cirurgicas reparadoras, por conta dessa eliminação de peso acentuada... Faço drenagem linfática, academia, uso vários creminhos, me privo de guloseimas, não tanto quanto deveria, mas, vivo me controlando dentro do possível...
Mas, hoje vi um post com um vídeo em um blog, que me fez pensar, será que não tenho exagerado nessa história, será que não tenho me deixado levar por essa escravidão da beleza em que vive essa sociedade, será necesário gastar tanto tempo, dinheiro e preocupação com tudo isso??? Bem, acredito que estou dentro de uma margem de segurança, acredito que isso serviu como recarga do alarme... Que deve estar sempre ligado, para que o equilíbrio seja sempre alcançado, nessa trilha da busca da felicidade!!!
O link do blog Esmalte no Pé, onde vi o tal vídeo:

2 comentários:

Mara Pusch disse...

Oi Querida, obrigada pela visita no esmalte! Bom saber que algo que a gente escreve toca o outro! Obrigada pela divulgação do vídeo no seu blog, que inclusive tem bastante coisa bacana! Vou vir sempre te visitar! Gde bjo

Clarissa disse...

Mara, obrigada!!!
Adoro coisas que me fazem pensar...
Linkei seu blog aqui, ok?! Bjs...