domingo, 14 de setembro de 2008

Ma vie et mes sentiments...

Minha vida e meus sentimentos... Espaço pra falar da minha vida, do que sinto, do que vejo, do que entendo, do que quero entender, do que já não mais quero entender, do que faço, do que gosto e partilhar um pouco de mim...
Apesar de ter "apenas" 31 anos, já vivi e aprendi muito com a vida, já tropecei bastante e com as quedas aprendi que o mais importante é recomeçar, e que nunca é tarde pra isso...
Já não tenho meus pais aqui comigo... E a ida primeiro da minha mãe, depois do meu pai, foram as maiores dores que tive, aprendi a viver sem eles, mas a saudade é latente e presente todos os dias. A dor fortalece e amadurece, mas, não nos torna amargos, mas isso é uma escolha de cada um... É necessário não se deixar ser vítima do mundo e da vida, com tudo aprendemos e nos fortalecemos... Até com a dor, ou melhor, principalmente com ela...
"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar...Por isso não devemos chorar pelo o que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado.Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre..."
É isso, sempre vou falar deles, com saudade e orgulho por ter tido pais tão especiais!!!

Nenhum comentário: